(20)🏤 Sonho em que eu era popular no internato 💃

Màu nền
Font chữ
Font size
Chiều cao dòng

A primeira vez que sonhei com esse internato, eu era novata e estava conhecendo a escola. Lembro de uma cena em que estava no meu quarto em frente a uma tabela de emblemas que eu poderia ganhar no colégio a medida em que eu fosse me destacando.

Lembro de estar vestida como uma rebelde.

E lembro de uma placa de "não fume".

Já da segunda vez que sonhei com esse internato, primeiramente eu aparecia no corpo de uma novata. A mãe dela havia a trago pro primeiro dia de aula e ela estava super empolgada com tudo.

Até que ela entra no banheiro e tem mais um ataque de euforia com toda a decoração bem fancy. E eu estava nesse banheiro também a observando de longe enquanto lavava minhas mãos.

Mas dessa vez eu estava diferente, estava mais confiante e vestia um unifome de saia e blusa bem polidos junto a um saltinho estilo boneca.

Quando a menina se despendiu da mãe no hall do colégio, eu apareci e o sonho passou a ser narrado por mim.

Eu me lembro de perguntar para menina se ela era novata no colégio. E ela toda nervosa me respondia que sim.

Depois, do nada, eu ouvia alguém me cumprimentar dizendo "Oi Sam". Quando procurei saber da onde vinha a voz me deparei com todos os meninos que haviam estudado comigo na vida real e que eu achava ou bonito ou metido.

Eles estavam sentados pelo chão do hall e outros estavam em pé. Alguns deles estavam de olho roxo.

Cada um deles fez questão de me cumprimentar dando a entender que eu era alguém importante no colégio. Aquilo fez eu me achar kkkkk. Mas em reposta aos cumprimentos, eu apenas os ignorei! Me sentindo vingada por todas as vezes que eu gostei de algum daqueles garotos e eles nem me deram bola.

Depois, eu acho que eu dei boas vindas a novata e me desloquei até a sala de jantar a qual era composta por várias mesas longas rodeadas de alunos, no estilo Harry Potter.

O sonho me deu a entender que do ano passado pra cá eu tinha me destacado no colégio e me tornado a garota mais popular dali, tomando o lugar da garota anterior.

Em um momento enquanto estou caminhando até a mesa onde eu costumo me sentar com minhas amigas, a antiga garota popular me segue com um olhar invejoso.

Em minha mesa, converso com minhas amigas populares.

- Torta, de novo? - Reclamei, olhando para a sobremesa a minha frente.

- Eu quem fiz... você não gostou? - uma de minhas amigas falou. A mais sensível delas.

- Não é que eu não goste, só não quero agora.

E depois o sonho acaba.


Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Net

#jshsnbsd